Avançar para o conteúdo

Veja as Mensagens CVMARJ 20 Anos.

Parabéns! Vida longa e próspera!
Ass: Humberto Cordeiro.


Parabéns ao CVMARJ e aos antigos e atuais membros que construiram e continuam preservando o legado do Clube. Que venham outros 20! Abraço do socio 34.
Ass: Alisson Paese.


Parabéns ao CVMARJ, está chegando a maioridade.
Ass: Bastos


Parabéns ao CVMARJ pelo aniversário. Coisas especiais nascem nos dia especiais. Desejo que vocês continuem contando as histórias dos nossos heróis através de suas viaturas e eventos, e que os seus membros tenham saúde, coragem e fé na missão.
Cel Med Veterano Haroldo


Parabéns ao cvmarj pela jornada de 20 anos. Parabéns aos dirigentes pela força de vontade de seguir em frente.
Ass: Rodrigo Tondo


Parabéns pelos 20 anos. A semente plantada no capô do Jeep, cresceu e gerou bons frutos. Vida longa ao Clube.👏👏👏👏👏
Ass: Clélio Galvão


Parabéns a todos os integrantes e vida longa à CVMARJ!
Ass: Cel André Dias.


Parabéns CVMARJ pelos 20 anos.
Ass: TEN NADAI


PARABENS PARA TODOS QUE ABRAÇARAM ESSA EMPREITADA,QUE HOJE COMPLETA 20 ANOS.ESSE JOVEM AINDA TEM MUITO PELA FRENTE,E MUITO PARA MOSTRAR E ENGRANDECER OS FEITOS HERÓICOS MANTENDO A HISTÓRIA. GRATIDÃO SEMPRE.
Ass: Sra. VANDIRA AECB


Em nome dos integrantes da AD/1, cumprimento o CVMARJ pelos seus 20 anos de existência.

Nada mais simbólico do que o aniversário do Clube coincidir com o dia do desembarque da Normandia, grande ponto de inflexão nas operações da 2ª Guerra Mundial.

Que a nobre missão de manter os veículos militares antigos, cultuando a história que eles representam perdure por muitas décadas mais.

Sentinela Alerta!
Brasil Acima de Tudo!

Gen Bda Fabiano
Cmt AD/1


Parabéns aos integrantes do CVMARJ pelo transcurso de sua data natalícia, origem dessa trajetória de lutas em prol do resgate da história dos veículos militares antigos do nosso Brasil.
Que continuem com todo esse ímpeto para superar os desafios que se colocam diante de vocês, sem esmorecer, mantendo acesa a chama do seu ideal.
Vida longa aos integrantes do CVMARJ!
Ass: Major Bendia, Instrutor Chefe do Curso de Material Bélico da AMAN.


Parabéns a todos os Intg pela Mnt Hist Mil por meio da conservação desses Veic🇧🇷
Cel Sanseverino, Cmt do Regimento Sampaio.


Parabéns pela data. Que venham mais 20, 40,…
Fraterno abraço.
Cel Ribeiro Galvão, Cmt do 11° GAC.


Um abraço da Guatemala a todos os amigos do Brasil, neste dia especial, somos CVMARJ
Cel Carlos Toledo, Guatemala.


Parabéns a todos nós que fazemos parte do CVMARJ.
Desde os donos das pequenas motos até os grandes caminhões.
E não esquecendo os sócios que não tem viaturas.
Todos São CVMARJ.
Ass: Sócio Mauricio


Parabéns aos integrantes do CVMARJ pelo vigésimo aniversário do Clube! Desejamos continuados êxitos em todos os eventos promovidos pelo Clube ou naqueles que venha a participar! Brasil acima de tudo!
CEL Vasconcelos 1^ DE.


Feliz aniversário de 20 anos ao CVMARJ !! Agregando ética,respeito,solidariedade ,técnica aos sócios e preservando as viaturas militares ! Comprometimento e responsabilidade aos símbolos nacionais. Hierarquia e disciplina!!
Ass: Sócia Omalisan

Prezado Tenente Capella
Presidente do Clube de Viaturas Militares Antigas-RJ


Em meu nome e de todos os componentes da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército- AORE/RJ, envio os parabéns pelos 20 anos de fundação desta instituição, tão bem conduzida pelo senhor.
O CVMARJ é motivo de orgulho para todos os brasileiros, pelos relevantes serviços prestados na preservação de uma parte importante da historia do nosso pais, bem como as demais entidades ligadas ao meio militar, em especial a nossa AORE/RJ, no apoio as atividades que desenvolvemos.
Solicito que transmita esses votos a sua diretoria, e a todos os membros desta gloriosa instituição.

2o. Ten TADEU – Presidente da AORE/RJ


PARABÉNS pelos 20 anos ao CVMARJ.
Sócio, TEM RASUCK


Parabéns ao CVMARJ pelos 20 anos promovendo a preservação, a valorização e exibição das viaturas miliares antigas e valorizando a história militar brasileira.
CEL Ernildo Heitor Agostini Filho.


Bom dia ! Parabéns meu amigo Capella pelos 10 anos de sua obra de importância na história militar do Brasil. Sei que outros colaboradores também participam de maneira efetiva na vida do CVMARJ, e por favor, leve até eles o meu abraço de admiração a todos.
PARABÉNS CVMARJ!
Cel Seixas AMVFEB


Parabéns ao CVMARJ neste dia comemorativo de 20 anos de existência com brilhantes serviços de preservação da história militar e conservação de viaturas militares antigas. ADSUMUS.
General Iberê


6 de junho de 2022, duas décadas de CVMARJ. Vida longa ao CVMARJ e a seus associados.
Sócio, Álvaro Fernamdes


Bom dia Comandante
Salve, Salve a CVMARJ pelos 20 anos e parabéns também em conduzir está tão conceituada instituição.
TEN RAGGIO.


Parabéns pelo aniversário. Uma organização que mantém vivo o espírito de manutenção dos veículos militares e a sua importância para o desdobramento e logística da tropa.
TEN Jorge Oliveira.


Quero parabenizar o CVMARJ pelos seus vinte anos de existência e perseverança na preservação e respeito as viaturas militares na pessoa do nosso presidente Capella guerreiro incansável em manter os mais altos ideais do nosso Clube
PARABÉNS CVMARJ
Sócio Aleandre Lisboa


Parabéns ao CVMARJ pelos 20 anos de idade, mantendo acesa a chama do antigomobilismo militar e nossa participação heróica nos eventos do nosso século!
Ass: Pedro moto Harley LA 42.


Parabéns a todos os integrantes e simpatizantes do CVMARJ pelo aniversário de 20 anos. Que Deus proteja e abençoe a todos. Meu cumprimento especial ao presidente Sergio Capella pela excelencia da gestão.
Ass: Ten Ruyberto


Parabéns pela tomada da cabeça de praia em Tubiacanga e formação do CVMARJ, pelos mais de 20 anos de resistência, existência e belas missões realizadas com ética, respeito, moral, camaradagem e feitos históricos. Parabéns pela união do grupo e minha gratidão aos antigos e atuais, a todos aqueles que se doam de corpo e alma em representar o CVMARJ, sejam nas OMs e nas entidades parceiras dos Estados e Municípios. Sempre em Frente na continua preservação da História das Viaturas Militares Antigas. É uma gratidão, alegria imensa em comemorar com todos, envio o meu grande abraço virtual ao Campo CVMARJ, símbolo de união e respeito a todos da família CVMARJ. Parabéns a todos que não mediram esforços em tornar a antiga área do SAR 28 em Sede Social Campo CVMARJ, e que venham os desafios em missões históricas para o clube Deus abençoe a todos. Abraço em todos .🎖️🙌👏👏👏👏👏🌟🌟🌟🌟🌟🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Sócio Mauro Pimpão.


Parabens CVMARJ, salve 06/06/2002!

Sócio Ney Antunes.


PARABÉNS CVMARJ,
SEGUINDO SEMPRE EM FRENTE!
SÓCIO JUARES


Parabéns CVMARJ ! Honra e privilégio participar deste seleto grupo.
Sócio Rodolfo Lourenço.


Prezado amigo Capella
Antes de ouvir a sua msg de voz, eu já havia visto o vídeo que registra parte da bela trajetória da História desta Organização que preserva as belas tradições militares do Brasil. Nós militares é que deveríamos dar um apoio efetivo a CVMARJ e as que existem em outras Unidades da Federação, como a de Curitiba/PR.
Parabéns pelos 20 anos
Bravo Zulu
Adsumus
VAlte (FN) Ref Fernando do Nascimento


Parabéns ao CVMARJ e as suas Diretorias, atual e passadas pelos 20 de Fundação.
Fico feliz por ter contribuído para o crescimento do Clube quando em 2005 abri o Grupo do CVMARJ no Yahoogrupos onde conseguimos a participação de simpatizantes das Viaturas Militares Antigas de muitas partes do Brasil.

PARABÉNS CVMARJ.

Sócio, HUMBERTO BRANDÃO


Parabéns CVMARJ FELICIDADES!!!
Sócio, Cel Adeilton


Boa noite
Parabéns!
Muitos anos ainda!!!
Ao infinito e além! !!!
Que o futuro seja ainda mm ais profícuo.
Lembro me do esforço em relação ao JipAnf…
Um forte abç

CMT PARENTE AVCFN


CVMARJ 20 ANOS!
Já é uma história.
Então vamos lá.
O VELHO TESTAMENTO.
João Henrique Barone Profeta.
No princípio era apenas o Jipe Clube de Petrópolis e alguns crentes pelo Rio.
Um dia de domingo João convidou o Profeta José Dellatorre para que se reunissem na praia da Bica, Ilha do Governador, com outros crentes e dessem graças aos seus veículos.
Assim surgiu a idéia de fazerem um clube dedicado aos veículos militares.
O Deus dos Exércitos viu que era bom e abençoou a iniciativa.
No tempo presente foram se encontrando outros apóstolos até o fruto se tornar maduro.
Assim, antes, muito antes da era das pandemias, surgiu o CVMARJ e a palavra se espalhou.
Ass.
João Henrique Barone.


Cultuar a história é manter vivo o legado construído por nossos ancestrais.
O 1 BPE parabeniza o Clube de Veículos Militares Antigos do Rio de Janeiro pelo transcurso de duas décadas de sua fundação.
Esse Clube vem contribuindo para que a preservação de tão importante legado histórico e mantendo viva a mentalidade de preservação e manutenção!
Ten Cel Pacheco, Cmt do 1° BPE.



Parabéns, CVMARJ!! Parabéns, Presidente Capella!! Orgulho muito grande do trabalho que realizam, preservando nossos veículos militares, nossa história e nossos valores!! Vida longa e próspera!!
Ass: General Himário.


Um abraço da Guatemala a todos os amigos do Brasil, neste dia especial, somos CVMARJ.
Ass: Cel Carlos Toledo, Guatemala.


Bom dia amigo Capella , o CVMARJ é a representação Máxima no Brasil de conscientização e preservação da história da moto mecanização militar no Brasil , fato este que já é de reconhecimento internacional , portanto parabéns ao clube pelo seu aniversário ,mas também parabéns a todos aqueles que não medem forças para que este reconhecido clube continue a representar a Brasil internacionalmente os preservadores da moto mecanização , sendo assim parabéns CVMARJ , e que a iniciativa deste clube de preservação sempre seja um exemplo a ser seguido.
É o que deseja o Grupo de preservadores de veículos militares antigos do RS.
Um grande abraço do amigo Professor Jacaré, Porto Alegre/RS.


Bom dia CVMRJ
Parabéns a todos, especialmente ao Capella por manterem vivo o propósito do Clube.
Abraço.
Ass: Weber Mariano, antigo membro do CVMARJ.


Há 20 anos era criado um Clube, que seria referência de organização e preservação da História do Brasil e dos Nossos Heróis.
Além disso, a presença indispensável dos veículos militares antigos.
PARABÉNS CVMARJ!!
Parabéns a todos que fazem parte com muito comprometimento.
Parabéns, presidente da CVMARJ!!!
Continue nessa missão que lhe foi confiada!
🇧🇷
Ten Francisco Conceição Leal e Isalete Leal